Bem Vindo ao Blog do Romulo

Neste blog voce encontrará coisas que fazem parte do meu dia-a-dia, assuntos serios, dissertaçoes, curiosidades, e você tambem encontrará bobagens que as vezes circulam por nossa mente.
Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Testemunhos de Milagres

Voce Crê que Deus Ainda Hoje Faz Milagres Tremendos Como Os Descritos na Biblia?

Veja Só o que Ele Prometeu:

Tudo Quanto Pedirdes em Meu Nome, Eu O Farei, Para Que O Pai Seja Glorificado no Filho.

Os Sinais Seguirão os que Crerem: Em Meu Nome Falarão Novas Línguas.....Expulsarão Demonios............E Impondo as Mãos Sobre os Enfermos os Curarão.

Quem Crer em Mim Fará as Mesmas Obras que Eu Faço, e Obras Ainda Maiores Fará.

Tudo é Possivel ao que Crê.

É só consultar a biblia, Foi Deus quem prometeu, entao Ele vai cumprir.

Ai vão alguns testemunhos de milagres relatados e presenciados pelo evangelista T. L. Osborn...

Kingston, Jamaica, 9 de fevereiro de 1949:
O povo come¬çou a se reunir às três horas da tarde para achar lugar no auditório. A polícia achou muito difícil controlar a multidão de gente. Orei na rua, por cerca de 600 pessoas juntas, antes de entrar no auditório. Depois de pregar, mais de trezentas pessoas aceitaram o apelo de aceitar a Cristo como seu Salva¬dor. Um surdo-mudo foi curado. Dois cegos foram curados; podiam contar o número de dedos da minha mão levantados. Muitos paralíticos, coxos e enfermos foram curados. Foi maravilhoso. Ao sair do auditório, encontrei uma cega na rua. Ouviu a minha voz e rogou que orasse por ela. Orei e ela foi curada inteira, instantânea e perfeitamente. Podia, no escuro, contar os dedos da minha mão. Podia ver também, as estrelas. Partiu para casa, caminhando sem ninguém para a guiar no escuro, e louvando a Deus por tão grande milagre.


Flint, Michigão, 13 de maio de 1949:
Abreviei a mensa¬gem da tarde e orei durante duas horas pelos doentes. Quatro cegos, ao menos, foram curados. Certa senhora, operada para retirar os tímpanos com as células mastóideas, ouviu instanta¬neamente. Três enfermos, em cadeiras de rodas, ficaram em pé e caminharam, sem ninguém os ajudar. Quatro ou cinco pessoas que usavam muletas, caminharam sem elas. Outra, com câncer e carregada numa padiola, levantou-se e cami¬nhou. Diversas parcialmente surdas e cegas foram curadas.

Reading, Pensilvânia, 3 de setembro de 1949:
Cento e sessenta e nove chegaram a Cristo hoje. A tenda não compor¬tava a assistência. A primeira na fila para a cura fora operada para tirar o tímpano. Foi curada instantaneamente e ouvia o tique-taque de um relógio pequeno de algibeira. A segunda foi curada instantaneamente de catarata. Depois da oração, as cataratas pareciam estourar e desaparecer perante nossos olhos. O menino muito vesgo, que assistiu anteontem à noite, voltou e seus olhos estavam perfeitos. Em seguida, na fila, estava um pai com seu filho. Os dois sofriam de hérnia dupla. Depois da oração nem um nem outro acharam um vestígio sequer de hérnia. Foi maravilhosíssimo ver como se regozi¬javam. Houve grande número de milagres de curas hoje à noite. Certa senhora moribunda e trazida em padiola, levan¬tou-se e levou seu leito de um lado da tenda a outro, regozijando-se com a sua cura. Um menino surdo-mudo foi curado e uma menina vesga sarou. Uma endemoninhada trazida à fila, foi liberta. Os demônios falaram por meio dos lábios da mulher, declarando, enfurecidos, que se não iam calar nem sair da mulher. Mas, depois da repreensão final no Nome poderoso de Jesus, saíram e a mulher permanecia calma. Foi um dos casos mais destacados de estar possesso por demô¬nios, mesmo como nos tempos da Bíblia, que já vi libertados.

Ponce, Puerto Rico, 15 de fevereiro de 1950:
No culto hoje à tarde, a rádio nos ofereceu quarenta e cinco minutos grátis para irradiar a mensagem a milhares que não podiam assistir aos cultos. Três policiais foram destacados para guar¬dar a estação de rádio, do povo na rua.
Um pastor, rev. Mercado, contou que uma senhora, sua vizinha, foi curada de paralisia. Uma perna e um braço fica¬vam contorcidos durante muitos anos. Ficou sã num instante. Anda entre seus conhecidos testificando da sua cura maravi¬lhosa. Certo pastor de uma cidade 145 quilômetros distantes, trouxe um de seus membros, uma velha, para testificar da sua cura de cegueira completa, enquanto escutava a irradiação de nosso culto. Já nos avisaram: houve cinqüenta milagres, no mínimo, na irradiação deste culto hoje.
Ao menos dez cegos foram curados maravilhosamente. Era quase incrível. Ao menos setenta e cinco pessoas parcial ou completamente surdas foram curadas. Mais de sessenta pessoas parcialmente cegas foram restauradas.
Era um espetáculo para fazer os corações mais endureci¬dos romperem em alegria ao verem os paralíticos restaurados. Duas meninas, que andavam com aparelhos até os quadris, foram curadas instantaneamente, tiraram os aparelhos e anda¬ram sem auxílio em toda a parte do palanque. Um pobre menino, com o pé contorcido e o tornozelo duro até poder ficar em pé, somente pisando na ponta dos dedos, foi comple¬tamente curado. O pé endireitou-se, ficando normal e a planta do pé assentado no assoalho justamente como a do outro pé. Diversos outros paralíticos foram curados maravi¬lhosamente.
Acho que o maior milagre, desta noite, era o de uma po¬bre mulher que, durante seis anos, caminhava sobre suas mãos, arrastando e balançando seu corpo entre suas mãos no chão, com as pernas encolhidas a seu lado e inteiramente duras. Eram ásperas como tábua e calosas como couro curtido onde tinha arrastado o seu corpo durante seis anos, fruto de uma operação. Ela testificou: "Cria durante vinte minutos que Deus me estava curando. Continuava a passar as mãos nos joelhos e de repente notei o movimento das rótulas. Reco¬nheci que Deus me curava. Esforcei-me para levantar-me e fiquei perfeita e completamente curada num instante." Subiu ao palanque, louvando a Deus e caminhando tão perfeita¬mente como qualquer pessoa. Mostrou a assistência que um lado das pernas era como couro curtido e demonstrou a maneira que costumava arrastar seu corpo sobre o chão entre as mãos. Então ficou de pé, saltou e caminhou tão perfeita¬mente como eu.


Camaguey, Cuba, 14 de janeiro de 1951:
Grandes multi¬dões assistiram ao culto às duas horas da tarde. Depois do sermão, um grande número de mais de 1.500 almas aceitou a Cristo. Então oramos em massa para a cura dos enfermos. Deus respondeu mesmo dos céus. Certo homem, cego de nascença, foi levado pela mão para o culto. Durante o sermão, viu o Senhor em visão, e caiu em terra. Jazeu muito tempo como morto. Todos os que o rodeavam pensavam que mor¬rera. Mas de repente pareceu ficar acordado, levantando-se de pé. Com semblante alegre declarou: "Vi o Senhor. Agora vejo. Era cego, mas agora vejo." Podia ver letras miúdas. Podia ver perfeitamente. A multidão ficou tomada de alegria ao ouvir isso. Seis surdos-mudos foram curados durante este culto, um dos quais tinha 55 anos de idade e nascera surdo. Um jovem, resolvido a suicidar-se, foi gloriosamente conver¬tido. Um bom número foi curado instantaneamente de hér¬nias, de tumores, de paralisia, e de outras enfermidades. A Deus seja todo o louvor!

Ibadan, Nigéria, 4 de janeiro de 1957:
Como foi glorioso o culto hoje! Foi estupendo! 0 assunto do meu sermão foi: "PORQUE CRISTO VEIO." Um grupo vasto creu em Cristo como seu Salvador. Então orei pelos enfermos. Foi maravi¬lhoso, o que aconteceu. A multidão louvou a Deus grande¬mente. O primeiro que testificou foi um homem que passara 15 anos cego. Foi curado. Em seguida foi um homem que, durante 5 anos, não podia andar sem bengala. Era paralítico. Foi curado. Depois foi uma mulher de muletas. Foi curada e milhares glorificaram a Deus. Ficara aleijada depois de aciden¬tada.
ENTÃO ROMPERAM OS CÉUS EM LOUVORES, QUANDO FOI CURADO UM HOMEM QUE ANDARA COM AS MÃOS E OS JOELHOS NO CHÃO, DURANTE 30 ANOS. USAVA DEFESAS DE BORRACHA NOS JOELHOS, E CEPOS PARA AS MÃOS, MAS QUANDO CURADO, ERGUEU-SE E FICOU SÃO. SUAS PERNAS PA¬RECIAM PAUS, MAS CAMINHAVA BEM. Como TODOS ficaram comovidos. Era mendigo e maometano.
Então uma mulher corcunda ficou curada. Disseram-nos que antes ela parecia como se tivesse uma criança nas costas. Ficou aprumada e sã. Sua espinha indireitou-se. Às vezes an¬dava arrastando-se no chão. Mas ficou completamente restau¬rada. Como foi glorioso! Em seguida uma mulher, cega duran¬te 8 anos, recebeu a vista. Clamou: "Não sou mais cega. Posso ver!" Muitas pessoas surdas ficaram curadas.

GOSRARIA AQUI DE COLOCAR VARIOS OUTROS MILAGRES, MAS ISSO É UM BLOG E NAO UM LIVRO RSRSRSRSRSR.

ESTES MILAGRES ESTAO DESCRITOS NO LIVRO "CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMONIOS" DE T L OSBORN. UM DOS MAIORES EVANGELISTAS DE TODOS OS TEMPOS.

GOSTARIA DE TE-LO CONHECIDO PESSOALMENTE.

Um comentário:

  1. ISSO É QUE É PODER DE DEUS NOS DIAS DE HOJE. MUITOS PASTORES TRADICIONAIS NEGAM QUE HAJA CURA INSTANTÂNEA, OU ATÉ MESMO QUE ACONTECEM MILAGRES ESTRAORDINÁRIOS. NÃO CREEM NA PALAVRA DE DEUS QUE AFIRMA: ESSES SINAIS ACOMPANHARÃO AOS QUE CREEM.


    ResponderExcluir